Nulo entre Paços de Ferreira e Guimarães abre terceira jornada

| Futebol Nacional

Mais um empate, o décimo em 18 jogos já disputados, dá, provisoriamente, o sétimo lugar aos "castores" e deixa  em 10.º os vimaranenses,

O Paços de Ferreira empatou, este sábado, com o Vitória de Guimarães (0-0), em encontro da terceira ronda da I Liga.

Jogo no Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira.

Paços de Ferreira - Vitória de Guimarães, 0-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

Equipas:

- Paços de Ferreira: Cássio, Filipe Anunciação, Ozeia, Danielson, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Pedrinha (José "Coelho", 66), Carlitos (Ciel, 63), Cristiano e William (Romeu Torres, 74).

(Suplentes: Coelho, Kelly, Manuel José, Baiano, José "Coelho", Ciel e Romeu Torres).

- Vitória de Guimarães: Nilson, Andrezinho, Sereno, Lazzaretti, Desmarets, Custódio, Moreno, Rui Miguel (Roberto, 61), Jorge Gonçalves (Carlitos, 77), Targino e Douglas (Marquinho, 80).

(Suplentes: Serginho, Alex, Tiago Alencar, Marquinho, Carlitos, Santana e Roberto).

Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Moreno (84).

Assistência: cerca de 2.500 espectadores.

C/Lusa

A informação mais vista

+ Em Foco

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

Dois gorilas do Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo, estão a encantar a Internet com os seus dotes para as selfies.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.