Olhanense anuncia três reforços

| Futebol Nacional

O treinador português está aos poucos a formar um plantel mais reforçado para atacar a I Liga
|

A direcção do Olhanense anunciou, através do sítio oficial do clube da Liga principal de futebol, a contratação de três jogadores para a próxima época.

O extremo senegalês Marcel Gomis, de 21 anos, que já tinha passado pelo clube algarvio, entre 2006 e 2008, está de regresso, após passagem pelo Shinnik (Rússia), tendo assinado por três anos.


O avançado brasileiro Jaílson, de 28 anos, que jogava no Atlético Goianense e em Portugal já representou o Sp. Braga, onde foi orientado por Jorge Costa, actual técnico do Olhanense, vinculou-se aos "rubronegros" por uma época.

O defesa-central Sandro, de 26 anos, que representou o Leixões na época passada, tendo disputado 11 jogos na Liga principal, também assinou por uma temporada.

Estes três anunciados reforços juntam-se ao lateral-esquerdo Carlos Fernandes (ex-Marítimo), na lista de contratações do clube este ano promovido ao escalão maior do futebol nacional.

A equipa de Olhão começa a trabalhar no dia 6 de Julho, tendo já definida a participação no Troféu do Guadiana (16 a 18 de Julho), assim como dois particulares, com Portimonense (26 de Julho, em Portimão) e Quarteirense (5 de Agosto, em Quarteira).


C/ Lusa

A informação mais vista

+ Em Foco

Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política.

        A destruição causada pelas chamas no Estado norte-americano da Califórnia retratada numa galeria de fotografias.