Pedroto elogia Santana Carlos

| Futebol Nacional

Avançado angolano é desejado em Guimarães e Bernardino Pedroto afirma que será um investimento seguro.

Ponta de lança precisa-se em Guimarães. Com a lesão de Douglas, o Vitória anda no mercado em busca de um substituto. Hoje fala-se em Júlio César avançado brasileiro que já jogou em Portugal e agora joga no Rapid de Bucareste da Roménia, mas Santana Carlos avançado do Petro de Luanda é o preferido. O melhor marcador do Girabola, com 20 golos, é o alvo vimaranense de tal forma que nas próximas horas o clube minhoto deve enviar um emissário a Angola para tentar desbloquear o desacordo de verbas que está a travar o negócio. Treinado por Bernardino Pedroto no Petro, o avançado vale bem o investimento, pelo menos é essa a opinião do técnico português.
Santana Carlos avançado angolano avaliado por Bernardino Pedroto técnico do Petro, clube que nesta altura está em desacordo de verbas com o V.Guimarães

A informação mais vista

+ Em Foco

A ONU alerta para um ano de grande instabilidade e de necessidades maiores por parte da população civil.

Os dias estão mais quentes e não é por causa do advento da primavera. A razão está identificada - as alterações climáticas fazem-se sentir em todo o planeta e as consequências espelham-se em fenómenos extremos.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.