Rafael Bracalli reforça Arouca

| 1.ª Liga

Bracalli regressa ao futebol português
|

O Arouca, clube da I Liga de futebol, confirmou esta segunda-feira a contratação do guarda-redes Rafael Bracalli por dois anos. O brasileiro vai juntar-se ao plantel da equipa de Aveiro no estágio no Luso.

Bracalli, que foi campeão nacional na época 2011/12 ao serviço do FC Porto, esteve nas últimas duas épocas ao serviço do Panetolikos, da Grécia. Aos 34 anos, o guardião regressa a um campeonato que conhece bem e no qusl já atuou por oito épocas consecutivas, desde 2006/07 a 2012/13.

Goicoechea, que na época passada foi guardião titular no Arouca, já não treina com a equipa desde sexta-feira, dia 10 de julho, e a sua transferência deve ser oficializada nos próximos dias.

A informação mais vista

+ Em Foco

A ONU alerta para um ano de grande instabilidade e de necessidades maiores por parte da população civil.

Os dias estão mais quentes e não é por causa do advento da primavera. A razão está identificada - as alterações climáticas fazem-se sentir em todo o planeta e as consequências espelham-se em fenómenos extremos.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.