ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
A ONG Human Rights Watch, indicou esta sexta-feira que, "durante os primeiros 13 dias de protestos em todo o Irão, 51 manifestantes, incluindo nove crianças.
Dos 515 despedimentos coletivos comunicados pelas empresas nos primeiros 11 meses do ano passado, 174 foram de microempresas, 207 de pequenas empresas, 84 de médias empresas e 50 de grandes empresas.
O Conselho de Estado esteve reunido esta sexta-feira, no Palácio de Belém, para analisar a situação internacional e em particular na Ucrânia, tema que motivou a convocatória do presidente da República, ao qual entretanto juntou a Venezuela.
Receba a newsletter de informação
A atriz Elisa Lisboa morreu na noite de quinta-feira, aos 81 anos. A notícia foi anunciada pela Casa do Artista, onde a artista residia desde 2018.
Em outubro do ano passado, a EMEL decretou o fecho de três estações da Gira na zona da Ameixoeira e na Alta de Lisboa.
Na Covilhã, estreia esta sexta-feira a curta-metragem "Isaura, a Menina Curandeira".
As presidenciais, crise na saúde e a Venezuela
Novo apoio financeiro europeu à Ucrânia
Álvaro Santos Pereira
Tudo sobre a arte
Elizabeth Casqueiro
Reforma laboral: “estamos muito longe de uma solução final”
A gripe: impacto e combate