ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Portugal conquistou sexta-feira o quinto lugar, a sua melhor classificação de sempre em fases finais de um Campeonato da Europa de andebol, depois de vencer a Suécia, por 36-35, com um golo no último segundo.
O Benfica, 24.º classificado da fase de liga da Liga dos Campeões, encontra o Real Madrid no play-off de acesso aos oitavos de final da competição. O duelo realiza-se a duas mãos, em fevereiro.
O Estado registou um excedente de 1.298 milhões de euros no ano passado, evidenciando uma melhoria de 885,5 milhões de euros, de acordo com a síntese de execução orçamental.
Dois jornalistas independentes, Don Lemon e Georgia Forte, foram detidos pelo Serviço de Imigração e Alfândega, ICE, após um protesto que invadiu uma igreja há 12 dias.
O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, alertou que a ONU está em risco de "colapso financeiro iminente" e que pode ficar sem dinheiro até julho deste ano.
Receba a newsletter de informação
O Parlamento da Venezuela aprovou esta quinta-feira uma reforma da Lei de Hidrocarbonetos para atrair investimentos estrangeiros, num contexto criado pelo ataque dos Estados Unidos, que colocaram o petróleo no centro da relação entre Caracas e Washington.
Segundo os taliban, as conversações abordaram uma ampla gama de assuntos relacionados com a segurança.
A atriz canadiana, eternizada como a mãe distraída de Kevin no clássico Sozinho em Casa, morreu aos 71 anos vítima de doença. A notícia foi avançada pelo jornal britânico The Guardian, que refere uma doença súbita como causa da morte.
O número de hóspedes subiu três por cento e as dormidas 2,2 por cento.
Os ursos polares de Svalbard, arquipélago da Noruega no Ártico, aumentaram o seu tamanho corporal e resistem melhor do que o previsto às alterações climáticas.
Táctica ou erro político?
A Gronelândia e o Conselho de Paz de Donald Trump
André Ventura
A Hungria está a virar as costas
TIAGO ANTUNES
"Montenegro é uma noz apertada entre Seguro e Ventura"
40 anos de Portugal na CEE: e agora?