ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Sérgio Moro, ex-juiz da Lava Jato, eleito governador no Paraná
Mulher, dois filhos e um irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro eleitos
Jorge Jesus diz na flash entreview que toda a polémica que existe em torno da saída de Cristiano Ronaldo "foi um mal entendido". O selecionador nacional diz que a bola está nos pés de CR7 ao referir que "ele é que tem de decidir a vida dele".
O chanceler alemão, Friedrich Merz, e o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, assinaram este domingo um pacote de ajuda de 1.300 milhões de euros e vários acordos de cooperação que totalizam mais de 8.500 milhões de euros, foi anunciado.
Mais democrático, convidativo e aberto à cidade
Receba a newsletter de informação
O Tribunal de Contas não pretende "sair de cena" no que ao acompanhamento da Administração Pública diz respeito.
O aeroporto de Barcelona El Prat cancelou 385 voos durante o fim de semana, devido ao temporal de chuva intensa que afetou grande parte da Catalunha, segundo dados da Proteção Civil espanhola.
Porque é que o Primeiro-ministro se meteu na birra de Ronaldo?
Brasil, primeira volta e: Como mentem os políticos
Fabian Figueiredo
Mohammed bin Salman, o princípe traído por Trump
AGOSTINHO COSTA
Para lá dos carris
Como enfrentar o aumento do custo de vida?