Última Hora
Ministro das Finanças vai ser ouvido na comissão parlamentar de Orçamento

Cristiano Ronaldo: "É impossível o meu filho ser do Barça"

por Carlos J barros - RTP
Cristiano Ronaldo festeja reuters

Numa entrevista ao La Sexta, Cristiano Ronaldo falou sobre tudo: Mourinho, a família e Benitez. O Atacante do Real Madrid e da Selecção portuguesa acredita em Zidane. Falou ainda da sua condição fisica e da Liga dos Campeões.

Ronaldo ao canal La sexta alertou os clubes que o querem contratar: “Vou retirar-me no Real Madrid. Ficar, no mínimo, 15 anos. Assim, acabo aos 41; Vamos ver se renovamos no final da temporada. Quero ficar aqui. Houve momentos bons, outros momentos maus. Há quatro anos não estava feliz, mas agora estou contente e não vejo outro clube melhor que o Real Madrid. Os outros clubes esqueçam…”



Nesta entrevista, CR7 garantiu que vai estar a 100% na final de Milão frente ao Atlético de Madrid, apesar das limitações físicas dos últimos tempos. “Vou estar melhor no sábado do que na final de Lisboa. Nesse jogo estava com muitas dores… É terrível porque sabes que em muitos momentos podias dar mais, mas não o fazes porque o corpo não deixa”



Cristiano Ronaldo quer que o Manchester United volte aos tempo de glória e acredita que Mourinho será o homem certo para isso: " Penso que é bom. Se era algo que o Manchester United queria, então é bom. Espero que o United volte a ser o que era, porque se trata de um clube impressionante, mas que, nos últimos anos perdeu um pouco da sua identidade. Dói-me ver o United assim porque é um clube que trago junto ao coração. Espero que Mourinho possa colocar o clube de novo no topo"



Cristiano Ronaldo falou sobre o seu lado pessoal nesta  entrevista ao La Sexta . CR 7 falou sobre seu filho e o que ele mudou sua vida e sobre sua mãe, "o pilar da família."

pub