Ténis - Frederico Gil tem novo patrocinador

| Outras Modalidades

Frederico Gil, que ocupa o 67.º lugar do ranking ATP, manifestou-se bastante satisfeito com a parceria.

O tenista português Frederico Gil assinou hoje com a Asics um contrato de patrocínio ao nível de um top-50 do ATP Tour e passa agora a ser embaixador da marca desportiva na sua globalidade, deixando de recorrer ao "Mãetrocínio e Paitrocínio", alcançada que está a autonomia financeira.  
O contrato, válido por dois anos, prevê "uma parte monetária, uma parte material e uma parte de bónus", segundo explicou Roger Martins, director-geral da Asics Portugal, manifestando-se convicto de que Frederico Gil "vai ganhar um torneio top-10 esta época".

O tenista referiu que este ano quer terminar a época mais cedo, para preparar a sua participação no Open da Austrália. 
 
Frederico Gil não garantiu a sua participação no campeonato nacional, deixando mesmo a ideia de que estará ausente: "Isso vai depender do calendário. Se mantiver o ranking, em princípio não jogo".  

O atleta sintrense sublinhou a dificuldade em manter um lugar no "ranking", considerando que "qualquer lugar que eu suba é uma vitória".

A informação mais vista

+ Em Foco

O presidente da Câmara dos Comuns é, digamos assim, o equivalente ao presidente da Assembleia da República em Portugal.

Neste Manual do Brexit, explicamos em 12 pontos o que está em causa e os cenários que se colocam.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A entrevista ao ativista de Direitos Humanos para o programa Olhar o Mundo.