Bruno de Carvalho responde a Luís Filipe Vieira: Jesus “não é treinador para qualquer presidente”

por RTP
O presidente do Sporting afirma que Jorge Jesus “não é treinador para qualquer presidente”. Lusa

Bruno de Carvalho considera que a polémica sobre a eventual saída de Adrien se deveu a pressões externas. O dirigente garante que o jogador está neste momento focado no Sporting. Em entrevista à SIC, o presidente leonino afirmou ainda que foi um mercado de transferências muito proveitoso para o clube e que não coloca em causa o projeto desportivo.

Bruno de Carvalho classificou as vendas de Slimani e João Mário de “melhores negócios de sempre da história do Sporting”. O presidente defendeu ainda que, apesar do mercado de transferências ter sido proveitoso para a clube, não coloca em causa o projeto desportivo.

“Acontecesse o que acontecesse não iríamos por em causa aquilo que são os objetivos: sermos candidatos a ganhar tudo aquilo a nível nacional em que estamos em competir e pelo menos passar a fase de grupos da Champions League”, explicou na entrevista à SIC
Adrien "100 por cento empenhado"
O dirigente desportivo garante que Adrien está a fazer o “que sempre fez”, frisando que o jogador está “100 por cento empenhado, 100 por cento focado, 100 por cento absorvido por aquilo que sempre foi a sua casa e o que ele gosta”.

Bruno de Carvalho respondeu também às declarações feitas por Luís Filipe Vieira em entrevista à TVI. O presidente do Sporting afirma que Jorge Jesus “não é treinador para qualquer presidente”.

“Possivelmente há presidentes que não conseguem estabelecer um projeto de médio-longo prazo com um treinador com o grau de exigência e profissionalismo dele”, respondeu.
Tópicos
pub