Islam Slimani reforça o Sporting

| Sporting

O argelino vem reforçar o ataque do Sporting
|

O jogador, apurou a Antena 1, já chegou a Lisboa para representar a equipa de Alvalade, o internacional argelino vai fazer testes médicos, e se tudo estiver bem, assina por 3 ou 4 temporadas. O avançado será contratado a custo zero.

Depois do Comité de Litígios da Liga Argelina ter dado razão ao jogador num diferendo que manteve com o clube, no qual defende que é livre de compromissos com o Chebab Belouizdad.

Debaixo de olho desde Novembro, Slimani, convenceu os “leões”, depois das boas exibições realizadas nos jogos de apuramento para o Mundial'2014.

O jogador chegou de França onde esteve quase a assinar pelo Nantes mas um último esforço dos “leões” viabilizou o acordo.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.