Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Jaime Marta Soares esclarece o caso do túnel de Alvalade

por Antena 1

Marta Soares ataca Carlos Pinho e iliba Bruno de Carvalho.

O presidente da Assembleia Geral (AG) do Sporting não assistiu aos desaguisados no túnel de Alvalade, após o jogo de domingo entre Sporting e Arouca mas, em declarações ao jornalista da Antena 1 Pedro Luiz Cid, revelou a sua leitura dos acontecimentos.

O dirigente leonino explicou o seu raciocínio ao afirmar: “O facto de conhecer um conjunto de situações desagradáveis, inaceitáveis e inqualificáveis, ao longo dos tempos, por parte do senhor presidente do Arouca leva-me a ilibar o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho”.

O líder da AG leonina falou de pressões insistentes de Carlos Pinho para que o Sporting emprestasse jogadores ao Arouca, nomeadamente Iuri Medeiros, e de queixas de outros (clubes) de comportamentos pouco abonatórios do diretor arouquense em outros campos de futebol.

Sobre a abertura de um inquérito a estes acontecimentos Jaime Marta Soares diz-se “tranquilo”, sobretudo porque acredita em Bruno de Carvalho que diz ser “um homem de convicções sérias e que defende o Sporting com sentido de responsabilidade”.
pub