João Sousa derrotado em Montpellier

| Ténis

O português falhou o apuramento para a final do torneio ATP250 de Montpellier
|

O tenista de Guimarães foi batido pelo polaco Jerzy Janowicz, nas meias-finais do torneio de ténis de Montpellier.

O Open Sud de France chegou ao fim para João Sousa. O 49.º tenista do ‘ranking’ foi derrotado pelo número 44 da lista mundial em três ‘sets’, pelos parciais de 6-7 (9-11), 6-3 e 1-6, em uma hora e 52 minutos.

O português tinha conseguido na sexta-feira a qualificação para as meias-finais do torneio francês, após vencer o alemão Philippe Kohlschreiber, 23º da hierarquia. Nos dois anteriores jogos com Jerzy Janowicz, João Sousa tinha perdido, uma situação que agora se repetiu.

Em Montpellier, Janowicz vai enfrentar na final um de dois tenistas franceses: Gael Monfils ou Richard Gasquet.

A última vez em que João Sousa chegou tão longe num torneio do circuito ATP foi em setembro do ano passado, na altura em que alcançou a final em Metz.

Tópicos:

ténis, João Sousa,

Pesquise por: ténis, João Sousa,

A informação mais vista

+ Em Foco

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

Dois gorilas do Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo, estão a encantar a Internet com os seus dotes para as selfies.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.