José Gonçalves vence sétima etapa ao sprint

| Volta a Portugal

José Gonçalves conseguiu finalmente vencer uma etapa da Volta a Portugal
|

O ciclista português José Gonçalves (Caja Rural) venceu esta quinta-feira ao sprint a sétima etapa da Volta a Portugal, que ligou Figueira de Castelo Rodrigo a Castelo Branco, tendo o compatriota Rui Vinhas (W52-FC Porto) conservado a liderança.

José Gonçalves cumpriu os 182 quilómetros da tirada em 4:19.38 horas, superando sobre a meta o também português Samuel Caldeira (W52-FC Porto) e o italiano Francesco Gavazzi (Androni Giocattoli), segundo e terceiro, respetivamente.

Rui Vinhas, que chegou integrado no pelotão, manteve a camisola amarela, com 2.25 minutos de vantagem sobre o seu companheiro de equipa Gustavo Veloso e 2.53 minutos sobre Daniel Silva (Rádio Popular-Boavista).

 

Tópicos:

Daniel, Gustavo Veloso,

Pesquise por: Daniel, Gustavo Veloso,

A informação mais vista

+ Em Foco

Cada um de nós tem uma história para contar e para partilhar. Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer a história de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política e nunca foge a uma polémica.

      Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

        Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.