António Marques: “Arbitragens afastam Sp. Braga do título”

| 1.ª Liga

António Marques está convicto de que foram algumas arbitragens que afastaram o Sp. Braga da luta pelo título de campeão
|

Não fossem algumas arbitragens e o Sp. Braga estava a lutar nesta altura pelo título de campeão nacional. É a convicção de António Marques presidente da Assembleia Geral (AG) da SAD bracarense.

Em entrevista à Antena 1 o dirigente diz que aconteceram decisões estranhas nalguns jogos.

Por isso os “guerreiros do Minho” vão até onde for possível apesar dos reparos arbitrais, como realçou em declarações à jornalista Cláudia Martins.



António Marques não tem dúvidas nesta altura ninguém joga melhor que os bracarenses.

Os números são impressionantes. À beira dos 100 golos marcados já levam 22 vitórias recorde igualado, 68 pontos a quatro de atingir o maior registo pontual em quase 100 anos de história.

Isto é trabalho do presidente António Salvador e do treinador Abel Ferreira que bem pode ser considerado a revelação deste campeonato.

Com trabalho notável Abel pode vir a ser alvo de cobiça de clubes com outra nomeada mas contra isso o Sp. Braga não pode fazer nada.

António Marques presidente da AG da SAD do Sp. Braga a dizer de sua justiça quando se fala apenas no FC Porto, Benfica e Sporting num campeonato em que o Sp. Braga também impressiona.

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.