António Marques: “Arbitragens afastam Sp. Braga do título”

| 1.ª Liga

António Marques está convicto de que foram algumas arbitragens que afastaram o Sp. Braga da luta pelo título de campeão
|

Não fossem algumas arbitragens e o Sp. Braga estava a lutar nesta altura pelo título de campeão nacional. É a convicção de António Marques presidente da Assembleia Geral (AG) da SAD bracarense.

Em entrevista à Antena 1 o dirigente diz que aconteceram decisões estranhas nalguns jogos.

Por isso os “guerreiros do Minho” vão até onde for possível apesar dos reparos arbitrais, como realçou em declarações à jornalista Cláudia Martins.



António Marques não tem dúvidas nesta altura ninguém joga melhor que os bracarenses.

Os números são impressionantes. À beira dos 100 golos marcados já levam 22 vitórias recorde igualado, 68 pontos a quatro de atingir o maior registo pontual em quase 100 anos de história.

Isto é trabalho do presidente António Salvador e do treinador Abel Ferreira que bem pode ser considerado a revelação deste campeonato.

Com trabalho notável Abel pode vir a ser alvo de cobiça de clubes com outra nomeada mas contra isso o Sp. Braga não pode fazer nada.

António Marques presidente da AG da SAD do Sp. Braga a dizer de sua justiça quando se fala apenas no FC Porto, Benfica e Sporting num campeonato em que o Sp. Braga também impressiona.

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.