Avançado argentino Nicolás Veléz é o primeiro reforço de ‘inverno’ do Belenenses

| 1.ª Liga

O avançado argentino Nicolás Veléz, que atuava no campeonato da Malásia, assinou contrato com o Belenenses, revelou hoje à Lusa fonte da SAD da equipa da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador, de 28 anos, chega aos ‘azuis’ proveniente do Negeri Sembilan e depois de passagens por Espanha, Singapura, Croácia, Tailândia e Índia, onde, de resto, foi colega do atual treinador do Belenenses, Silas, e de Simão Sabrosa e Miguel Garcia, no NorthEast United, em 2015.

A SAD do Belenenses não revelou a duração do vínculo do primeiro reforço de ‘inverno’, que, na quarta-feira, já tinha anunciado, na rede social Facebook, a mudança para o sétimo classificado da I Liga, através de três fotos com a camisola dos ‘azuis’, no Estádio Nacional.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1, o presidente do PS elogia a chamada "geringonça", mas coloca reservas quanto à hipótese de ter BE e PCP num futuro executivo socialista.

    As famílias já pediram o repatriamento, mas o MNE diz que ainda não tem uma solução.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.