Belenenses pode contrariar o poderoso Benfica

A equipa do Belenenses pode surpreender o Benfica no Estádio da Luz, sábado, a partir das 17h00.

RTP /
José Pedro vê uma nesga onde o Belenenses poderá surpreender o Benfica cfbelenenses.blogspot.com

A opinião é do ex-jogador do clube da cruz de Cristo, José Pedro, que alicerça a sua ideia com a seguinte afirmação: “O Benfica não está tão forte como nos anos anteriores. De certeza que a equipa do Lito Vidigal vai espreitar as debilidades do adversário e confiar no seu próprio potencial”.



Os plantéis das duas equipas são diferentes mas, na opinião de José Pedro, entrevistado pelo jornalista da Antena 1, Eduardo Gonçalves, “o Belenenses está muito motivado pelos resultados e esta semana os níveis de motivação ainda sobem mais pelo nome e valor do adversário”.

Sobre a importância e atual prestação do avançado Lima no Benfica, do qual foi companheiro no Belenenses, o antigo médio admitiu: "O ponta de lança vive de golos. O Lima trabalha muito em todos os momentos do jogo e daí a sua importância apesar de não ser o típico matador".

Confrontado com a excelente carreira que a equipa de Belém está a realizar, o antigo jogador dos azuis do Restelo não se mostrou surpreendido: “O Belenenses no início da época era uma equipa que iria lutar pela permanência e isso está quase garantido. Há épocas assim em que as equipas entram bem e depois começam a explanar todo o seu potencial”.

José Pedro viveu as duas situações na equipa do Restelo, épocas que começam bem e outras pior. Desta vez as coisas estão bem e os resultados aparecem com naturalidade”, disse a concluir.
PUB