Belenenses termina I Liga com vitória após nove jogos sem ganhar

| 1.ª Liga

Kikas marcou o primeiro golo para o Belenenses SAD
|

O Belenenses despediu-se esta quinta-feira da I Liga de futebol 2018/19 com uma vitória, ao bater em casa o Nacional, por 3-0, na 34.ª e última jornada e após nove rondas consecutivas sem ganhar.

Depois de quatro derrotas seguidas, incluindo goleadas com o Sporting (8-1) e com o Vitória de Guimarães (5-1) nos últimos jogos, Kikas, aos 15 minutos, Cleylton, aos 47, e André Santos, aos 79, fizeram os golos do triunfo dos `azuis` no Estádio Nacional, em Oeiras.

O Belenenses subiu provisoriamente ao sétimo lugar, com 43 pontos, e fica a aguardar os resultados de Santa Clara (42), Rio Ave (42) e Boavista (41), que jogam no sábado.

O Nacional, cuja despromoção à II Liga já estava decidida, encerra o campeonato com 10 jornadas sem vencer e despede-se no principal escalão no 17.º lugar, com 28 pontos.

Veja o resumo da partida:

Tópicos:

André, Clara Ave, Estádio, Oeiras,

Pesquise por: André, Clara Ave, Estádio, Oeiras,

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.