Belenenses vence e deixa Chaves mais último da I Liga

| 1.ª Liga

|

O Belenenses somou hoje a segunda vitória seguida na I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar o Desportivo de Chaves, último classificado, por 1-0, em jogo da 12.ª jornada.

Um golo de Licá, aos 40 minutos, garantiu o quarto triunfo aos `azuis`, que sobem provisoriamente ao sétimo lugar, com 18 pontos, à frente do Vitória de Setúbal (17), que recebe hoje o Benfica, e do Moreirense (16), que joga no domingo com o Santa Clara.

O Desportivo de Chaves averbou a sexta derrota seguida e vai permanecer no último lugar com sete pontos, menos dois do que Feirense, Boavista e Tondela, que ainda não jogaram nesta ronda.

 

 

Tópicos:

Clara Desportivo, Feirense Boavista, I Oeiras, Licá,

Pesquise por: Clara Desportivo, Feirense Boavista, I Oeiras, Licá,

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.