Bruno Viana assina por cinco épocas com Sporting de Braga

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

O Sporting de Braga e o defesa central Bruno Viana assinaram um contrato por cinco temporadas, informou esta terça-feira o clube minhoto, quarto classificado da I Liga de futebol.

O jogador de 23 anos, internacional sub-20 brasileiro, afirmou-se no clube bracarense - 28 jogos e quatro golos -, que decidiu avançar já para a sua compra, acionando a cláusula de opção estipulada aquando do empréstimo dos gregos do Olympiacos, em julho do ano passado.

"Desde que cheguei que vim com a ideia de ajudar a equipa, dar o meu máximo e o meu melhor e a prova está aí", disse Bruno Viana sobre a assinatura do contrato, em declarações ao sítio do Sporting de Braga na internet.

Considerando que as expectativas foram superadas, quer no número de jogos realizados como em golos, e convicto que é possível ir mais além, Bruno Viana explicou que a decisão de ficar em Braga deve-se ao facto de se sentir bem no clube e na cidade.

"Quero continuar a servir esta camisola, pela qual vou dar o meu sangue e a minha alma até ao final do contrato. O Sporting de Braga abriu-me portas e é uma casa que eu respeito muito", disse.

O central afirmou-se um jogador "muito mais confiante" do que quando chegou "e com mais vontade de ajudar dentro de campo".

"O treinador [Abel Ferreira] tem sido muito importante, tem demonstrado o que é, independentemente dos resultados, e tem-me transmitido confiança", acrescentou.

Tópicos:

Braga, Contrato, Renovação, Bruno Viana,

Pesquise por: Braga, Contrato, Renovação, Bruno Viana,

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.