Desportivo de Chaves proíbe adereços do Benfica apenas em uma bancada

| 1.ª Liga

Desportivo de Chaves vai receber o Benfica na sexta jornada
|

A direção do Desportivo de Chaves vai proibir a entrada de adereços do Benfica na bancada central coberta, no jogo de quinta-feira, da I Liga de futebol, adiantou esta segunda-feira à Lusa fonte do clube transmontano.

A bancada topo norte, com cerca de 1.500 lugares, será exclusiva para os adeptos do Benfica, mas a formação ‘azul-grená' espera, como habitualmente, espetadores do clube visitante nas restantes bancadas, explicou a mesma fonte.

Os adereços afetos aos ‘encarnados' apenas não serão permitidos na bancada central coberta do Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, pois "nas restantes bancadas os adeptos do Benfica podem exibir as suas cores", divulgou o emblema de Trás-os-Montes em comunicado divulgado no seu sítio oficial na Internet.

"Aproveitamos para pedir a todos os adeptos que venham à partida que o façam atempadamente para que a entrada no estádio decorra sem qualquer constrangimento e em espírito de ‘fair-play’", pode ler-se.

O clube transmontano, 10º classificado com seis pontos, recebe o Benfica, que lidera provisoriamente o campeonato com 13, na quinta-feira, às 20:15, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Tópicos:

Benfica, I Liga, Desportivo de Chaves,

Pesquise por: Benfica, I Liga, Desportivo de Chaves,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.