Empresário de Marcelo Hermes confirma acordo com o Benfica

| 1.ª Liga

Hermes está de chegada ao Benfica
|

O empresário do lateral esquerdo brasileiro confirmou, em declarações à Renascença, que Hermes vai ser reforço do Benfica. O jogador acabou contrato com o Grémio de Porto Alegre e chega a Lisboa na próxima quarta-feira.

O empresário do jogador revela que Hermes ainda não se encontra em Lisboa devido a exames complementares a serem realizados no Brasil. Em entrevista à Renascença é confirmada a chegada de Marcelo Hermes ao Benfica, a custo zero.

"Está tudo acertado. Só tivemos de fazer um exame adicional numa clínica particular, que nos informou que o médico hoje não vem e só amanhã [terça-feira] é possível realizá-lo e depois é só assinar a papelada aqui no Grémio. O Hermes está entusiasmado e muito feliz por ir vestir a camisola das águias", palavras do representante do jogador brasileiro.

Marcelo Hermes é lateral esquerdo e está há meio ano sem jogar futebol no Grémio. No entanto, o empresário do jogador garante que está a ser seguido por um preparador físico para se apresentar em boa forma na equipa de Rui Vitória.

O representante de Hermes avisou que o jogador vai demorar algum tempo a ganhar ritmo competitivo mas garante que o brasileiro será concorrência dura para Grimaldo e Eliseu no lado esquerdo da defesa encarnada. Marcelo Hermes vai assinar contrato com as Águias até 2022.

A informação mais vista

+ Em Foco

Francisco Veloso, reitor da Imperial College Business School, traça cenários após a rejeição do acordo.

O satélite natural da Terra mostrou-se grande e vermelho. A primeira Super Lua de 2019 foi vista em todo o mundo.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.