Famalicão empata em Guimarães e segue na liderança a par do Sporting

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

O Famalicão desperdiçou a hipótese de se isolar na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar 1-1 no terreno do Vitória de Guimarães, mas manteve-se no topo da classificação à terceira jornada.

Após o `nulo` verificado ao intervalo no Estádio D. Afonso Henriques, os vimaranenses inauguraram o marcador, aos 50 minutos, através de João Carlos Teixeira, mas o recém-promovido Famalicão igualou, aos 70, por Fábio Martins.

Após vitórias sobre Santa Clara (2-0) e Rio Ave (1-0), o Famalicão passou a somar sete pontos e mateve-se no topo da classificação, a par do Sporting, ambos com mais um ponto do que FC Porto e Benfica, que se defrontaram no sábado, com vitória dos `dragões (2-0).

O Vitória de Guimarães, cujo jogo da primeira jornada, com o Rio Ave, foi adiado, somou o segundo empate em casa, depois do 1-1 com o Boavista, e segue no 14.º lugar, com dois pontos.

Tópicos:

Ave, Famalicão, Sporting Guiães,

Pesquise por: Ave, Famalicão, Sporting Guiães,

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.