FC Porto prepara estreia na Taça de Portugal sem 11 internacionais

por Lusa
FC Porto vai defrontar o Vila Real na Taça de Portugal Lusa

O FC Porto prosseguiu esta quarta-feira a preparação do jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, que ficou a saber ser com o Vila Real, sem 11 jogadores, convocados para as respetivas seleções.

O sorteio realizado hoje ditou que o Vila Real, dos campeonatos distritais, é o adversário para a estreia dos portistas na edição 2018/19 da Taça de Portugal, agendada provisoriamente para 21 de outubro, mas que, de acordo com os ‘dragões’, em breve terá data e hora oficial.

Danilo e Sérgio Oliveira (seleção de Portugal), Diogo Leite e Bruno Costa (sub-21), Diogo Costa (sub-20), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Chidozie (Nigéria) e Mbemba (RD Congo) estão ao serviço das respetivas seleções.

De acordo com a nota publicada no sítio oficial dos portistas na Internet, relativo ao boletim clínico, o holandês Riechedly Bazoer fez treino integrado condicionado, enquanto o camaronês Vincent Aboubakar e Hernâni realizaram apenas tratamento.

O FC Porto volta a treinar na quinta-feira, mais uma vez no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, à porta fechada.
Tópicos
pub