FC Porto regressa ao trabalho sem 11 internacionais

por Lusa
José Coelho - Lusa

O FC Porto voltou esta terça-feira aos treinos, com vista à terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, sem 11 jogadores que estão ao serviço das suas seleções nacionais.

No centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, Sérgio Conceição orientou uma sessão à porta fechada, na ressaca do desaire por 1-0 com o Benfica, domingo, na Luz, que custou a queda para o terceiro ligar da I Liga.

Danilo Pereira e Sérgio Oliveira (Portugal), Diogo Leite e Bruno Costa (sub-21 portugueses), Diogo Costa (sub-20 lusos), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Yacine Brahimi (Argélia), Moussa Marega (Mali), Chidozie (Nigéria) e Mbemba (RD Congo) estão ausentes e não participaram na sessão.

Também de fora, ficaram o camaronês Aboubakar e o português Hernâni, em tratamento, ao cuidado do departamento médico, enquanto Bazoer surge ainda no boletim clínico dos `dragões`, tendo cumprido treino integrado, mas condicionado.

Os `azuis e brancos` voltam a treinar-se na quarta-feira, pelas 10:00, de novo à porta fechada, e ficam a saber o adversário na terceira eliminatória da Taça pelas 12:30, sendo que os jogos estão marcados para 20 e 21 de outubro.

Tópicos
pub