Jesus: "Cinco a zero não deixa dúvidas a ninguém"

por RTP
Jorge Jesus, um treinador expressivo lusa

Para o treinador do Benfica, "foi uma vitória bem conseguida", embora a superioridade numérica, a partir dos oito minutos, reconhece, tenha facilitado as coisas

Jorge Jesus, depois da goleada deste domingo, ao Vitória, no Bonfim comentou ter sido "uma vitória bem conseguida", reconhecendo ter sido mais fácil contra 10.

"Foi uma vitória bem conseguida. Com um jogador a mais as coisas tornaram-se nais fáceis", mas, antes com 11 contra 11,  na sua opinião, "o Benfica obrigou o vitória a jogar em cima da sua defesa".

"Depois, com os golos, tudo se tornou mais fácil. (...)  Benfica fez um bom jogo, melhor do que com o Braga e, com o Nacional tem de ser ainda melhor. Cinco a zero não deixa dúvidas a ninguém", adiantou o treinador encarnado.

Sobre Melgarejo, Jesus sublinhou que quem sabe é quem trabalha com os jogadores, não quem vê um jogo ou outro, e que o "Melga"  aresposta que tem de dar é dentro de campo", mas por "qualquer coisa que ele faça, vão sempre picar".

Jesus, reconhecendo "a qualidade técnica" do Salvio, "um jogador possante", mas, "para que o Salvio pudesse jogar bem, a bola teve de chegar com alguma facilidade a ele, portanto houve outros intervenientes que fizeram que essa qualidade aumentasse".

A dupla de pontas de lança, "ele e o Rodrigo, adorei. Isso é que é a qualidade dos jogadores do Benfica. Hoje jogaram estes, amanhã podem jogar outros, porque temos um plantel que permite fazer isso", concluiu.  
pub