Jogo Gil Vicente-Sporting de Braga reatado após falha de iluminação

| 1.ª Liga

O jogo entre o Gil Vicente e o Sporting de Braga, da terceira jornada da I Liga de futebol, foi hoje reatado na segunda parte, após ter estado interronpido meia hora devido a uma falha de energia elétrica.

O encontro foi interrompido ao minuto 50, quando a iluminação do Estádio Cidade de Barcelos se apagou, numa altura em que a formação `arsenalista` vencia por 1-0, graças a um golo marcado pelo extremo brasileiro Wenderson Galeno, aos seis minutos.

Os jogadores das duas equipas não recolheram aos balneários, tendo ficado no relvado cerca de meia hora, enquanto aguardaram pelo restabelecimento da iluminação do recinto.

Tópicos:

Barcelos,

Pesquise por: Barcelos,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.