Juanto Ortuño regressa ao Belenenses e assina até 2020

| 1.ª Liga

Juanto regressa a uma casa que conhece bem
|

A SAD do Belenenses confirmou esta quinta-feira, através da rede social Facebook, a contratação do futebolista espanhol Juanto Ortuño, o qual assinou contrato com os ‘azuis' até 2020, cinco meses após ter deixado o emblema do Restelo.

O avançado, de 24 anos, regressa, assim, ao conjunto de Belém, pelo qual tinha atuado na segunda metade da última época, marcando seis golos nas 14 partidas que disputou com a camisola da Cruz de Cristo.



Juanto acabou por abandonar o Belenenses em agosto de 2016, tendo rumado ao Ponferradina, da terceira divisão espanhola, contabilizando três tentos em 17 encontros.

O técnico do Belenenses, Quim Machado, ganha mais uma opção para a frente de ataque e ao mesmo tempo assegura um substituto para Abel Camará, que vai representar a seleção da Guiné-Bissau na Taça das Nações Africanas, que se realiza entre 14 de janeiro e 5 de fevereiro.

A informação mais vista

+ Em Foco

O presidente da Câmara dos Comuns é, digamos assim, o equivalente ao presidente da Assembleia da República em Portugal.

Neste Manual do Brexit, explicamos em 12 pontos o que está em causa e os cenários que se colocam.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A entrevista ao ativista de Direitos Humanos para o programa Olhar o Mundo.