Luís Godinho arbitra o jogo Sporting-SC Braga

| 1.ª Liga

Luís Godinho foi o juiz de campo escolhido para estar no jogo de Alvalade
|

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho para dirigir o jogo Sporting-SC Braga, a partir das 21h00, no estádio de Alvalade.

O árbitro da Associação de Futebol de Évora será acompanhado por André Campos e Valter Rufo como árbitros assistentes e Bruno Rebocho (4.º árbitro). No VAR estará António Nobre, auxiliado por Nuno Pereira.

Luís Godinho, de 33 anos, já esteve em ação esta época em dois jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa (CSKA Sófia-OFK Titograd e Partizan Belgrado-Connahs Quay).
Outros árbitros nos jogos do dia
No que aos restantes jogos deste domingo diz respeito, o Paços de Ferreira-Santa Clara, com pontapé de saída agendado para as 16h00, será arbitrado por André Narciso.

Paulo Brás e Venâncio Tomé serão os assistentes na Capital do Móvel, Dinir Gorjão o quarto árbitro e Hélder Malheiro o VAR, ajudado por Pedro Felisberto.

O Desportivo das Aves-Marítimo, que irá decorrer em simultâneo, terá a presença de Jorge Sousa, assistido por Nuno Manso e Sérgio Jesus. Gustavo Correia será o quarto árbitro e Luís Ferreira estará nas rédeas do VAR, assistido por Nuno Eiras.

Por fim, o Vitória SC-Boavista, que arranca às 18h30, será arbitrado por Artur Soares Dias. Rui Licínio e Paulo Soares serão os assistentes, David Silva o quarto árbitro e Nuno Almeida o VAR, sob o auxílio de António Godinho.


A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.