"Penálti de Tonel foi um lance infeliz", diz Rui Pedro Soares

O presidente do Belenenses iliba o jogador no penálti cometido em Alvalade.

Mário Aleixo - RTP /
Rui Pedro Soares defende Tonel de ataques e insultos Antena 1

O líder do clube do Restelo não quer ouvir falar em segundas intenções do futebolista no lance que deu a vitória ao Sporting frente ao Belenenses em Alvalade e, em declarações à Antena 1, recordou: “Foi um lance infeliz. Poucos minutos antes tinha evitado uma jogada muito perigosa do Sporting. O árbitro viu e marcou o penálti ao contrário do que tinha feito na primeira parte quando foi a nosso favor”.



Rui Pedro Soares não perdoa às pessoas que insultam quem querem e não sofrem as consequências e concretizou: “Neste país um comentador não tem responsabilidades pode dizer o que lhe apetece e depois esconde-se atrás da liberdade de expressão. Pode-se mentir, ofender, difamar”.



Sempre ao ataque o dirigente dos azuis da cruz de Cristo disse saber de onde surgem os ataques ao Belenenses: “À medida que formos crescendo os ataques exteriores vão sendo mais fortes e tentam arranjar traidores. Estamos unidos e sábado entraremos muito fortes em Setúbal”.

O diretor do Belenenses não calou a sua revolta e continuou a responder: “Alguém do Benfica quis meter o Belenenses ao barulho mas é burro. Seria melhor falar do penálti sobre o Sturgeon que não foi marcado”.

A concluir Rui Pedro Soares ainda se referiu ao árbitro do Sporting-Belenenses para dizer que fez uma excelente arbitragem e que a sua equipa perdeu em campo”.

Agora resta á equipa ir ganhar a Setúbal e dedicar a vitória a Tonel, como fez questão de frisar.
PUB