Ricardo Ferreira explica golos sofridos pelo Portimonense

O guarda-redes dos algarvios regozija-se pelo facto de pela primeira vez a equipa não ter sofrido golos no campeonato e explica tudo na Antena 1.

Mário Aleixo - RTP /
Ricardo Ferreira explicou porque é que o Portimonense sofre tantos golos mundodosguardaredes.com

À 12ª jornada e pela primeira vez o Portimonense não sofreu golos. O guarda-redes Ricardo Ferreira confessou: “Sofrer sempre golos não era condizente com a nossa qualidade de jogo e somos a segunda defesa mais batida (23 golos sofridos) a par do P. Ferreira e à frente do Estoril (26)”.

Contudo o futebolista mostrou-se realista e justo quando disse, em declarações ao jornalista Marco Fernandes: “Já sofri golos indefensáveis como os do Xadas e do André Almeida e deve-se dar mérito a eles”.



Ricardo Ferreira também tem uma explicação para tantos golos sofridos: “As mudanças na defesa devido a lesões podem ajudar a alguma instabilidade no setor”.

A equipa algarvia ocupa o nono lugar na tabela classificativa com 22 golos marcados e 23 sofridos.

O guarda-redes da formação de Portimão analisou a carreira da equipa e afirmou: “Estamos a fazer uma boa campanha. Podíamos ter mais alguns pontos com alguma matreirice e experiência. Mesmo assim temos mérito no campeonato que estamos a fazer alicerçado no bom futebol jogado. Há muita qualidade no grupo”.
PUB