Sporting de Braga e Gil Vicente empatam 1-1 em Barcelos

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

O Gil Vicente e o Sporting de Braga empataram hoje 1-1, em jogo da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, e os bracarenses somaram o segundo encontro seguido sem ganharem no campeonato.

No estádio Cidade de Barcelos, Galeno inaugurou o marcador a favor Braga, aos 06 minutos, mas na segunda parte, depois de uma interrupção de meia hora devido a uma falha elétrica, Sandro Lima fez o golo do empate, aos 90+19.

Uma semana depois da derrota com o Sporting (2-1), em Alvalade, o Braga voltou a perder terreno e segue no sexto lugar, com quatro pontos, menos três do que Sporting e Famalicão, que lideram, com sete.

O Gil Vicente, que regressou à I Liga com um triunfo sobre o FC Porto (2-1), antes de perder com o Moreirense (3-0), também soma quatro pontos e ocupa o 11.º lugar.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.