Vasco Santos continua a arbitrar jogo do Estoril

por Mário Aleixo - RTP
Vasco Santos mantém a direção do jogo entre Estoril e FC Porto nos 45 minutos que faltam Hugo Delgado-Lusa

O árbitro Vasco Santos, que suspendeu ao intervalo o Estoril Praia-FC Porto devido a problemas de segurança, vai dirigir esta quarta-feira a segunda parte do jogo da 18ª jornada da I Liga, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

De acordo com a informação publicada no site oficial da FPF, o árbitro manterá os assistentes Luciano Maia e Sérgio Jesus e Hélder Malheiro continuará a desempenhar as funções de quarto árbitro, com Luís Ferreira como vídeoárbitro, assistido por Paulo Miranda.

O encontro, que se começou a disputar em 15 de janeiro, foi interrompido ao intervalo devido a problemas de segurança na bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota, numa altura em que os anfitriões venciam por 1-0, graças ao golo marcado pelo médio brasileiro Eduardo Teixeira, aos 17 minutos.

A equipa portuense lidera o campeonato, com mais dois pontos do que o tetracampeão Benfica e o Sporting, e, caso consiga dar a volta ao resultado, passará a dispor de uma confortável vantagem de cinco pontos sobre os rivais lisboetas.

pub