Xadas e Raul Silva regressam aos convocados do Braga para o jogo com o FC Porto

| 1.ª Liga

O defesa Raul Silva e o médio Xadas regressaram hoje aos convocados do Sporting de Braga, após mais de dois meses de ausência, para o jogo com o FC Porto, sábado, da 10.ª jornada da I Liga de futebol.

O treinador da equipa minhota, Abel Ferreira, convocou os dois jogadores para o encontro que opõe os líderes do campeonato, após ausências prolongadas devido a lesão: Raul Silva lesionou-se em meados de agosto e Xadas no final desse mês.

Em relação à última convocatória da equipa ‘arsenalista’, registaram-se as saídas de Lucas e Murilo, enquanto Matheus e Trincão continuam a recuperar das respetivas lesões.

O Sporting de Braga, segundo classificado, com os mesmos 21 pontos do que o líder FC Porto, defronta no sábado o campeão nacional, em jogo com início às 20:30 horas, no Estádio do Dragão, no Porto.

Lista dos 19 convocados do Sporting de Braga:

- Guarda-redes: Tiago Sá e Marafona.

- Defesas: Bruno Viana, Sequeira, Pablo Santos, Raul Silva e Marcelo Goiano.

- Médios: Fransérgio, Palhinha, Claudemir, Fábio Martins, Eduardo, Xadas, João Novais e Esgaio.

- Avançados: Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Dyego Sousa e Paulinho.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A menos de 100 quilómetros da fronteira com a Síria, a cidade turca de Gaziantep é uma terra de tradições e sabores.

      Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.