Nandinho é novo treinador do Famalicão

| 2.ª Liga

Famalicão tem novo treinador
|

Nandinho é o novo treinador do Famalicão, 18.º classificado da II Liga portuguesa em futebol, assumindo o cargo deixado vago por Ulisses Morais à 10.ª jornada, e já orientou esta segunda-feira a equipa.

Fernando Manuel de Jesus Santos, mais conhecido por Nandinho, tem 43 anos e é natural da cidade do Porto, tendo já orientado a formação do Famalicão para o encontro de quarta-feira com o FC Porto B, a contar para a 11.ª jornada da II Liga.

Nandinho representou o Gil Vicente como jogador de 2002/2003 a 2006/2007 e treinou depois a formação júnior do clube nas épocas de 2012/2013 a 2014/2015, tendo sido chamado à formação principal do início da temporada 2015/2016.

Antes, evidenciou-se no Salgueiros, saindo depois para o Benfica, no qual fez apenas quatro jogos e foi depois emprestado ao Alverca. De Alverca rumou a Guimarães, tendo depois se transferido para o Gil Vicente, acabando a carreira de jogador do Leixões.

O Famalicão soma em dez jogos duas vitórias, três empates e cinco derrotas, segue em 18.º lugar na II Liga, tendo sido já arredado da Taça da Liga, bem como da Taça de Portugal.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política.

        A destruição causada pelas chamas no Estado norte-americano da Califórnia retratada numa galeria de fotografias.