Académica confirma transferência de Flávio Ferreira para o Málaga

Académica confirma transferência de Flávio Ferreira para o Málaga

A Académica anunciou hoje no seu sítio oficial ter chegado a acordo com o Málaga para a transferência do futebolista Flávio Ferreira, que assina um contrato válido para as próximas três temporadas.

CB/Lusa /
Flávio Ferreira AAC

    Segundo a agência espanhola EFE, o acordo rende à Académica um valor
a rondar os 500 mil euros. 
 
    O médio, de 21 anos, deixou uma mensagem aos adeptos na sua despedida, onde garantiu continuar a apoiar a Académica. 
 
    "Agora que vou mudar de ares e partir para um novo campeonato e novo clube, queria-vos dizer que continuarei a ser como vocês, um fervoroso adepto da Académica", disse. 
 
    O jogador aproveitou também para agradecer à direção, à Académica, ao Tourizense e ao Sporting da Covilhã. 
 
    "Gostaria de agradecer o apoio que me deram ao longo destes últimos anos em que tive o prazer de representar um clube como a Briosa. Acima de
tudo, serei um jogador que se orgulhará de dizer que foi formado na Académica e que passou também por clubes como o Tourizense e o Sporting da Covilhã, que tiveram um papel importante na minha evolução", acrescentou. 
 
    O médio esteve em bom plano na temporada passada ao serviço da Académica, onde registou 24 presenças e marcou um golo. 
 
     
PUB