As últimas inscrições na Académica

Com a polémica do caso Éder a assolar a equipa de Coimbra, e com a possibilidade de o jogador sair para o West Ham, a Académica contratou neste mercado de inverno vários jogadores para completar o plantel. Edinho, Reiner e Willian foram alguns dos reforços confirmados ontem nos últimos momentos do mercado de transferências.

RTP /
Os três reforços da Académica Académica de Coimbra

Willian Araújo, 18 anos, das escolas do Corinthians, mostrou-se muito satisfeito por a Académica lhe ter dado a oportunidade de, com a sua idade, poder mostrar o seu trabalho na Europa. Também do Corinthians, com 26 anos, vem o defesa Reiner. O brasileiro mostrou-se muito satisfeito por poder mostrar o seu trabalho, e agradeceu também à "briosa" por lhe ter dado essa oportunidade.

Do Málaga vem o terceiro reforço, o luso-guineense Edinho, que regressa assim ao campeonato português, depois de passagens pelo Sporting de Braga, Paços de Ferreira, Gil Vicente e Vitória de Setúbal. Em 2007/2008 ruma a Atenas, para alinhar no AEK, mas é contratado duas épocas depois pelo Málaga, onde se mantém até hoje. Regressou à Grécia (PAOK), em 09/10, e jogou também no Marítimo, na última temporada, sempre emprestado pelo clube espanhol.

Regressa agora a Portugal, também a título de empréstimo, "com muita ambição", e garante ter sido a "melhor escolha" que podia ter feito nesta altura. Espera "fazer golos e ajudar a Académica a atingir os seus objetivos".
PUB