FC Porto bate Águas Santas e conquista Supertaça de andebol

| Andebol

Legenda da Imagem
|

O FC Porto conquistou hoje pela sétima vez a Supertaça de andebol, ao derrotar o Águas Santas, por 28-22, em jogo disputado em Lamego.

Os campeões nacionais, que chegaram ao intervalo a vencer por 14-22, sucedem ao Benfica no historial de vencedores e recuperaram o troféu cinco anos depois da última conquista.

Com sete triunfos, o FC Porto passa a partilhar com o ABC o estatuto de equipa com mais troféus, enquanto o Águas Santas, finalista vencido na Taça de Portugal, voltou a perder para os 'dragões' e viu adiada a sua primeira conquista da Supertaça.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.