FC Porto perde com Füchse Berlin e falha final da Taça EHF

| Andebol

|

O FC Porto perdeu esta sexta-feira por 24-20 com os alemães do Füchse Berlin e falhou o apuramento para a final da Taça EHF de andebol, na partida das meias-finais da prova, disputada em Kiel, na Alemanha.

Os portistas foram assim eliminados pelo detentor do troféu, que, no sábado, vai disputar a final com outra formação germânica, o THW Kiel, anfitrião desta `final four`, que bateu os dinamarqueses do TTH Holstebro, por 32-26, na outra meia-final.

Já os `dragões` vão decidir, também no sábado, o encontro dos terceiro e quarto lugares frente à formação escandinava, a partir das 17h00, no Sparkassen-Arena, em Kiel.

Tópicos:

Kiel, Sparkassen Arena, TTH Holstebro,

Pesquise por: Kiel, Sparkassen Arena, TTH Holstebro,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevista à Antena 1 do académico João Pedro Simões Dias, autor do livro "A ideia de Europa".

Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.