Paulo Moreno: "O Benfica está muito confiante"

por RTP
Paulo Moreno em mais um remate Isabel Cutileiro

Na próxima quarta-feira o Sporting e o Benfica encontram-se em mais um dérbi. As equipas encontram-se empatadas pontualmente à 12.ª jornada.

Paulo Moreno diz que: “A equipa está muito confiante, claro, depois de uma vitória aqui em casa frente ao ABC, conseguimos o nosso objetivo e estamos focados no próximo jogo que vai ser muito complicado contra o Sporting. Sabemos que vamos encontrar uma equipa muito complicada. O Sporting tem um excelente plantel mas nós estamos focados no nosso trabalho e, se o fizermos bem quarta-feira, vamos com certeza trabalhar muito e lutar até ao fim para conseguir a vitória”.

O jogador «encarnado» refere que o Sporting reforçou-se muito: “O Sporting reforçou-se muito mas nós não temos de estar preocupados com isso. O nosso trabalho é a nossa equipa, os nossos jogadores, e é esse o nosso foco. Tenho a certeza absoluta que se entrarmos bem e os adeptos estiverem do nosso lado é possível. Aproveito para deixar aqui um convite aos adeptos para comparecerem. O apoio deles é muito importante para as nós! Apareçam no Casal Vistoso e puxem por nós para conseguirmos a vitória. Vamos lutar pelos três pontos”
pub