Mundiais de atletismo: Usain Bolt lesiona-se na derradeira corrida

| Atletismo

Legenda da Imagem
|

A carreira de Usain Bolt terminou com uma lesão que não lhe permitiu concluir a final dos 4x100 metros dos Mundiais de atletismo de Londres.

Bolt recebeu o testemunho para o último percurso na terceira posição, atrás de norte-americanos e britânicos. No entanto, uma lesão muscular obrigou o atleta a parar na pista, depois de ter forçado a corrida durante alguns metros.


O recordista mundial de 100 e 200 metros fecha assim a sua carreira com 14 medalhas em campeonatos do Mundo, um recorde para o setor masculino. Só na estafeta, esperava arrecadar em Londres o quarto título consecutivo.

Contra todas as expetativas, a Grã-Bretanha ficou com a medalha de ouro. Os Estados Unidos, que não são campeões há dez anos, ficaram em segundo e o Japão em terceiro. A Jamaica de Bolt não conseguiu concluir a prova.

c/ Lusa

Tópicos:

Atletismo, Usain Bolt,

Pesquise por: Atletismo, Usain Bolt,

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.