Centro de Estágio do Seixal cheio para assistir a treino do Benfica

por LUSA
Benfica teve grande onda de apoio no primeiro treino aberto da época LUSA

Cerca de 3.500 pessoas assistiram esta quarta-feira ao treino da equipa de futebol do Benfica, que decorreu no Centro de Estágio do Seixal, na primeira sessão de trabalho aberta ao público na nova temporada.


O novo técnico, Rui Vitória, foi o primeiro a pisar o relvado do campo principal do Centro de Estágio do Seixal, seguido pela sua equipa técnica e jogadores, que foram alvo de uma calorosa receção por parte dos adeptos que encheram as bancadas, com cânticos e faixas de apoio aos bicampeões nacionais.

O Benfica foi mesmo obrigado a encerrar as portas do complexo por razões de segurança, quando ainda estavam adeptos no exterior para tentar entrar no recinto.

Rui Vitória teve hoje ao seu dispor 32 jogadores que evoluíram no relvado do Seixal, com destaque para os reforços Taarabt, Carcela, Pelé, Marçal, Ederson e Murillo, além de alguns regressados de empréstimos e jogadores promovidos da equipa B 'encarnada'.

Ausentes da sessão de trabalho estiveram Salvio e Rui Fonte, que continuam a recuperar de lesão, bem como o médio Fejsa, que ficou no ginásio a realizar trabalho específico.

O avançado Derley também não esteve presente no treino, com o Benfica a explicar que o jogador foi autorizado a ausentar-te para tratar de assuntos pessoais e profissionais.

Ausentes estiveram também Jonathan Rodriguez, que esteve ao serviço da sua seleção, e Ruben Amorim, que ainda não trabalharam com a equipa esta época e estão autorizados a apresentar-se mais tarde ao trabalho.
pub