Adeus Rui Costa !

Rui Manuel César Costa, tem nome de Imperador,mas apelidaram-no de «Maestro», aos 36 anos deixa os relvados, por onde 18 anoscomo profissional espalhou classe e magia. Este Domingo, contra o Vitória deSetúbal,  dá os seus últimos "chutos" nabola. Numa entrevista exclusiva à Antena 1, ao jornalista Paulo Sérgio - Rui Costaabre a «Alma».

 

RTP /
Lusa

Rui Costa nesta entrevista e de forma emocionadadeixa um «enorme» obrigado "Por tudo o que me deram durante os 18 anos comoprofissional, saio como sempre desejei - a bem com o futebol e a bem comigocomo pessoa."

O médio que percorreu Estádios do Mundo,recorda o velhinho Estádio da Luz. " É a Catedral, onde consegui ser mais RuiCosta - este é mais bonito -, mas o outro tinha magia."

Sobre o futuro o «Maestro» diz: "complicadomas ao mesmo tempo aliciante por ser onde é (Benfica)."

Fiorentina o «seu» paraíso, onde viveu 7«deliciosos» anos como futebolista, uma 2.ª pátria. Nesta entrevista Rui Costafala ainda de Scolari : " Um dos treinadores mais experientes do futebolmundial."

Até sempre Rui Costa.

 

PUB