Aimar quer inverter mau início

Pablo Aimar disse hoje que um jogo como o derby entre Benfica e Sporting tem um estatuto "à parte". No entanto, o futebolista argentino salientou a vontade das "águias" em inverterem um mau início de campeonato.

RTP /
Aimar no encontro da Liga dos Campeões frente ao Hapoel Telavive Foto: Reuters

O médio disse à Benfica TV, na antevisão do jogo de domingo, na Luz, da quinta jornada da Liga, que "precisamos de uma vitória. Os dérbis são jogos à parte, mas ninguém vai esquecer que precisamos de uma vitória".

Aimar considerou também que o Sporting deste ano "está melhor", a "crescer como equipa" e que, por essa razão, vai colocar grandes dificuldades ao Benfica, equipa que procura ultrapassar o mau início de campeonato.

O jogador comentou ainda um cartaz que viu, no qual se pedia humildade aos jogadores e explicou que a vontade não falta.

Com três derrotas em quatro jogos, o médio argentino lembrou que nada está perdido, porque ainda "falta muito" para o final e que isso, apesar da situação difícil, joga a favor da equipa.

O futebolista recusou ainda o papel de maestro, mas disse que não há nada melhor para um jogador do que sentir-se útil à equipa e perceber que os seus colegas gostem que ele jogue e esteja em campo.

PUB