André Almeida vê Benfica a dar tudo para vencer o PSG
O defesa do Benfica André Almeida afirmou hoje que a equipa vai dar tudo para vencer terça-feira, na Luz, o Paris Saint-Germain, em jogo da sexta e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões em futebol.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os franceses, André Almeida referiu que o empate de sexta-feira com o Arouca (2-2), também na Luz, não vai influenciar o desempenho do grupo.
"A equipa tem estado a trabalhar bem. Este resultado com o Arouca não foi o que mais desejávamos mas não vai influenciar em nada no desempenho de amanhã [terça-feira]. Vamos estar concentrados e motivados, é uma competição importante e vamos dar tudo para vencer este jogo", disse.
Para passar à próxima fase da Liga dos Campeões, o Benfica precisa de vencer os franceses e esperar que os gregos do Olympiacos percam pontos na receção aos belgas do Anderlecht.
"Espero uma resposta de uma equipa motivada e crente numa vitória. O resultado que surgiu contra o Arouca em nada vai mudar isso e esperamos o apoio das adeptos, conseguir uma vitória e depois esperar pelo outro jogo", salientou.
O defesa referiu ainda que as baixas no PSG, que deixou de fora alguns dos habituais titulares, não vão influenciar o jogo, lembrando que o Benfica também tem vários jogadores lesionados.
"Uma equipa como o PSG não é por algumas baixas que vão dar uma resposta menos boa. Primeiro temos que fazer o nosso trabalho e ganhar e só depois esperar pelo outro jogo", defendeu, referindo que é bom ter Jorge Jesus de volta ao banco.