Benfica na final da UEFA Youth League ao bater Real Madrid

| Liga dos Campeões

João Filipe "bisou" na partida
|

O Benfica apurou-se esta sexta-feira para a final da UEFA Youth League em futebol após vencer o Real Madrid, por 4-2, em jogo disputado em Colovray, na Suíça.

João Félix (05 e 19 minutos) e João Filipe (17 e 90+5) marcaram os golos dos `encarnados`, enquanto os `merengues` reagiram com tentos de Dani Gómez (28) e Seoane (55), insuficientes para evitar o triunfo dos juniores do Benfica.

Na final da competição, destinada a equipas de sub-19 dos clubes envolvidos na Liga dos Campeões, o Benfica vai encontrar os austríacos do RB Salzburgo, que bateram o Barcelona por 2-1. Esta é a segunda presença do Benfica na final, depois da edição inaugural, em 2014, em que perdeu por 3-0 com o `barça`.

 

Tópicos:

Barcelona, Campeões, Colovray Suíça Félix, Dani Gómez, Madrid, Madrid Colovray Suíça,

Pesquise por: Barcelona, Campeões, Colovray Suíça Félix, Dani Gómez, Madrid, Madrid Colovray Suíça,

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.