Benfica. Rui Gomes da Silva critica política de contratações

| Benfica

Rui Gomes da Silva diz não compreender a política de contratações do Benfica
|

O antigo vice-presidente do clube da Luz, em declarações à Antena 1, mostra-se surpreendido com a insistência da SAD encarnada na contratação do guarda-redes Perin à Juventus.

Rui Gomes da Silva estende a sua surpresa, interrogado pelo jornalista Nuno Matos, quando constata a intenção da SAD em manter o compromisso com o italiano para a sua vinda em dezembro.




Com a ligeireza que lhe é característica o advogado e comentador desportivo em relação a Perin solta o comentário: “Tem mais lesões que títulos ganhos”.

Aquele que também foi vogal do conselho de administração da SAD do Benfica mostra-se crítico em relação aos atuais membros daquele órgão e dispara: “Estanho que sempre que há problemas”, ou contratações abortadas, “seja o nome de Rui Costa (administrador) a ser jogador na praça pública” como único responsável pelas mesmas.

Rui Gomes da Silva disse não perceber que se esbanje o dinheiro faturado com a venda de João Félix em contratações de segunda linha.

Apesar de se mostrar indeciso sobre a capacidade do clube em lutar por um lugar de destaque na Liga dos Campeões, o antigo dirigente disse estar convicto de que o Benfica “é de longe o maior candidato ao título de campeão nacional”, apesar de não esperar facilidades.

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.