Cerca de 3000 adeptos no Seixal no primeiro treino

O primeiro treino aberto do Benfica nesta temporada decorreu esta quinta-feira no Seixal, e contou com a presença de cerca de 3000 adeptos. Os reforços dos ‘encarnados' participaram na sessão de trabalho, à excepção de Ramires, que ainda não se apresentou depois de ter estado até domingo ao serviço da selecção brasileira na Taça das Confederações.

RTP /
Jesus corre ao lado dos seus novos ‘pupilos’ Foto: Lusa

Ramires, Luisão e Mantorras foram os únicos elementos do plantel que estiveram ausentes do treino desta tarde com autorização do Benfica. Binya foi uma ausência inexplicada.

O treinador Jorge Jesus contou com Moretto, Sidnei, David Luiz, Maxi Pereira, Sepsi, Jorge Ribeiro, Ruben Amorim, Yebda, Carlos Martins, Cardozo, Nuno Gome, Quim, Roderick, Miguel Vítor, Patrick, Urreta, Schaffer, Felipe Bastos, Urretavizcaya, Fábio Coentrão, Nelson Oliveira, Saviola e Aimar.

O apronto, que durou quase duas horas, ficou marcado pela presença de cerca de 3000 adeptos benfiquistas. Como a única bancada do centro de treinos do Seixal tem apenas capacidade para 1500 pessoas, a outra metade dos adeptos assistiu à sessão de trabalho nos terrenos contíguos, atrás das balizas e pendurados nos gradeamentos.

O Benfica tem treino duplo esta sexta-feira. De manhã, às 9 horas, a sessão de trabalho é à porta fechada, mas às 18 horas é aberta a adeptos e à comunicação social.
PUB