Champions. Benfica inscreve reforços John Brooks, Aursnes, Draxler

por Lusa
slbenfica.pt

O Benfica inscreveu os reforços John Brooks, Aursnes e Draxler na lista para a Liga dos Campeões de futebol, na qual também constam os lesionados João Victor e Lucas Veríssimo, segundo revelou hoje a UEFA.

O defesa John Brooks e os médios Aursnes e Julian Draxler foram os últimos jogadores a chegarem à equipa do técnico alemão Roger Schmidt e foram agora inscritos na 'Champions', tal como os defesas brasileiros João Victor e Lucas Veríssimo, que esta época ainda não alinharam em qualquer jogo devido a problemas físicos.

De fora da lista A de 23 de inscritos ficou André Almeida, que continua no plantel, bem como jogadores que deixaram recentemente clube, como Vertonghen, Meite, Weigl e Yaremchuk.

Já jogadores como os defesas Morato e António Silva ou os avançado Gonçalo Ramos e Henrique Araújo, entram na lista B, reservada a atletas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2001 e que tenham sido considerados elegíveis para alinhar ininterruptamente pelo clube por um período de dois anos desde o seu 15.º aniversário.

O Benfica está no grupo H da Liga dos Campeões, juntamente com os franceses do Paris Saint-Germain, os italianos da Juventus e os israelitas do Maccabi Haifa.

Na primeira jornada da fase de grupos, o Benfica vai receber na terça-feira, às 20:00, no Estádio da Luz, o Maccabi Haifa, numa partida que será dirigida pelo sueco Andreas Ekberg.



Lista A de jogadores inscritos pelo Benfica na Liga dos Campeões:



- Guarda-redes: Vlachodimos e Helton Leite.

- Defesas: Lucas Veríssimo, João Victor, Gilberto, Grimaldo, Bah, Ristic, John Brooks e Otamendi.

- Médios: Aursnes, Enzo Fernández, João Mário, Chiquinho, Gil Dias, Florentino e Draxler.

- Avançados: David Neres, Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Rafa Silva, Petar Musa e Diego Moreira.

pub