Diogo Aguilar assina contrato profissional com o Benfica

| Benfica

Diogo Miguel Aguilar mostra-se
|

Diogo Miguel Aguilar Cardoso assinou, esta sexta-feira, contrato profissional com o Benfica válido até 2021.

Depois de Luís Lopes, Henrique Pereira, Filipe Cruz, Paulo Bernardo e Rafael Rodrigues, foi a vez de Diogo Cardoso. Nascido a 20 de fevereiro de 2002, o avançado compete esta temporada no escalão de Juvenis B, sendo o melhor marcador da equipa, com 19 golos marcados em 17 jogos

Diogo Miguel chegou à formação encarnada em 2013/2014. Três temporadas depois (2016/2017), sagrou-se Campeão Nacional de Iniciados, tendo completado 21 jogos com um total de 19 golos marcados.

Esta época estrou-se pelas seleções nacionais, somando três internacionalizações pelos Sub-16.

Tópicos:

SLB; Juvenis B; formação; Seixal,

Pesquise por: SLB; Juvenis B; formação; Seixal,

A informação mais vista

+ Em Foco

Apesar de ter garantido que não tem dívidas pessoais, o Sexta às 9 sabe que Berardo as tem e é mesmo alvo de quatro ações executivas.

Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.